domingo, 24 de outubro de 2010

DIA 28/09/10

Fui até a casa do senhor que iria acompanhar mas infelizmente ele não estava lá, havia viajado. Mas hoje foi um dia diferente...Finalmente recebemos uma família e conseguimos encontrá-los em casa!!! Eu e minha dupla fomos acompanhar um casal de idosos seu C.A. e dona S.S.!!! Quando cheguei na casa estava um pouco tensa, pois não sabia como seriamos recebidas e como eles já tem mais de 70 anos, estava com medo de que eles demorassem muito para nos escutar, mas estava errada! Fui recebida bem rapidamente por um senhor muito simpático e que não aparentava ter a idade que tem! Ele nos convidou para entrar e pudemos ver como era o local onde moravam, a casa parecia boa, tinha um jardim na frente e eles nos contaram que também havia uma horta nos fundos e o melhor que eles se alimentavam de varias coisas que plantavam! O casal era muito simpático e nos contaram muitas coisas sobre suas vidas, falaram da família, inclusive me pareceu que apesar de morarem sozinhos não são esquecidos pela família, o que é muito bom! Eles pareciam gostar de sair e dona S.S. apesar de aposentada ainda trabalha! Apesar da idade os dois aparentavam um ótimo estado de saúde!!! Sempre que eles tem algum problema procuram o postinho. A vida deles parece boa, não sei o que posso fazer para torná-la melhor, mas sei que eles gostaram da visita, e falaram pra que voltássemos sempre que quiséssemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário